Como é difícil dar o primeiro passo. É extremamente complicado abdicar de tudo aquilo que se mostra cômodo para nós. Durante anos tive medo de tomar uma decisão e me arrepender. Então caiu a ficha de que é melhor se condenar pelo que fez do que ficar imaginando um 'se'.
É tão mais fácil se sujeitar a situações para não arcar com as conseqüências de determinadas escolhas. Já faz muito tempo que tenho uma idéia na cabeça. Uma vontade de mudar de rumo, de ares, de vida, mas o medo de quebrar a cara me fazia insistir em uma situação que não vai me levar a lugar nenhum. Sabe aquela história de ter consciência de que sua vida não é isso que vive e mesmo assim se sujeitar sem conseguir explicar o por que? É assim que vivo. Ou melhor vivia. Hoje amadureci a idéia e dei o primeiro passo para promover as mudanças que me são necessárias. Nada de ficar esperando que os meus sonhos e ambições caiam lindos e deslumbrante no meu colo sem fazer nada para conquistá-los ou merecê-los.
Sei que tenho muitos sonhos para realizar, que tenho total capacidade de realizá-los e para isso só basta minha força de vontade para fazer sacrifícios que me ajudarão a ser o que quero. Felizmente, acho que posso contar com alguma ajuda para iniciar uma nova fase da minha vida que com certeza será a melhor era, mesmo que sofra no início. Mas não dizem que é o remédio amargo que cura nossos problemas? Estou preparado para tomar a minha medicação e me curar dessa acomodação idiota a qual me sujeitei durante tanto tempo.
Agora eu sei o que fazer.
E já estou fazendo.
Vou seguir meu caminho como eu quero e trilhar a minha própria estrada ao lado da pessoa que amo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário