quarta-feira, 3 de agosto de 2011

“De Baixo de Sete Chaves” 3.0

Não sei se é possível falar de anjos, mas eu vou tentar. Assim começo a minha terceira postagem da serie “Debaixo de sete chaves” falado de mais um amigo especial na minha vida...
Então sei que não tenho sido muito leal com o prometido que era de um post por semana, mas estou passando por muitas mudanças na minha vida o que esta consumindo todo meu tempo ultimamente, então em primeiro lugar esse post também tem a função de agradecer a duas pessoas que vem sendo fundamentais na minha vida nesses últimos dias, haha talvez as duas pessoas que eu menos esperava, são as que mais estão do meu lado agora J então quero falar um pouco sobre uma delas aki....  meu querido amigo, cumplicidade, amor, estar sempre junto, conselhos, confiança é tudo o que se resume a nossa AMIZADE. Foi e é por tudo isso que te considero meu amigo, um irmão! Aquele que está sempre pronto a me ajudar e me estender a mão, que jamais me julgou ao ouvir boatos atoa, que sabe o que significa pra mim.
 tudo que nós passamos e vamos passar juntos, é prova da aliança que temos um pelo outro
 e sabemos que tempestade nenhuma é capaz de destruir.  Por tantas vezes eu precisei de uma pessoa que me mostrasse aonde ir, que me ensinasse os passos pra que eu aprendesse a caminhar, que me abraçasse quando eu estivesse me sentindo sozinho, que me fizesse rir quando o que eu queria mesmo era chorar, que me desse colo e ombro pra chorar.
[..] Quando se apagaram as luzes,você me deu a mão e me guiou no escuro, como o sol cortando as nuvens, você me iluminou e foi o meu porto-seguro [...] Amigo obrigado por tudo que você é e representa pra mim, eu te amo muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário